sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Seus Funcionários ou Servidores estão Endividados ?

O processo do endividamento passa por diversas etapas, a partir de sua origem até o estagio mais avançado sem que as pessoas percebam qual o momento necessário para tomar algumas decisões fundamentais que certamente evitam as conseqüências mais complicadas no decorrer desta situação.
O simples e óbvio raciocínio que as despesas acima das receitas caracterizam o começo do endividamento passa de forma oculta quando vem de encontro à sagrada obrigação de honrar os compromissos assumidos e manter o nome limpo na praça.
Esta palestra se aprofunda em todas estas questões sem filosofias inúteis, mas com abordagens que verdadeiramente vem ao encontro da realidade não somente de cada pessoa, como também do contexto da difícil e distante relação entre credores e devedores.
O endividamento leva as pessoas a reagir negativamente da forma mais imprevisível possível, leva até a dependência química aqueles que recorrem à bebidas em excesso e levam também alguns a pensar até em suicídio por mais absurdo que possa parecer.
Nossa palestra transmite passo a passo conhecimentos, informações e esclarecimentos para as pessoas saberem como agir antes, ou seja, como evitar... Durante, ou seja, como estancar... E depois do endividamento, ou seja, como superar...
São estes os objetivos deste projeto.

Emanuel Gonçalves da Silva
Consultor Financeiro
71 9945 9075

2 comentários:

  1. não compro pq recebi spam de alguém divulgando esse livro!
    Não compre!

    ResponderExcluir
  2. Saiba como baixar o valor das parcelas do seu financiamento, cancelar buscas e apreensões,
    faça revisão de contrato.100% Garantido
    http://movcred.blogspot.com.br/p/faca-uma-consulta-gratuita.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário que a SOS Dívidas vai gerar a solução para a sua dúvida