sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Inadimplência Aumenta Busca e Apreensão de Veículos

O sonho do carro próprio vem se tornando pesadelo para muita gente, tem crescido constantemente nestes últimos meses o volume de buscas e preensões decretadas pela justiça.
As facilidades oferecidas pelas financeiras para aquisição de veículos, sem entrada, com prestações que chegam até 96 meses atende a uma fatia cada vez maior da população tanto para aquisição de carros novos como os chamados semi-novos.
Alegria na hora da compra vira sofrimento no pagamento, principalmente quando se acumula mais de uma prestação em atraso.
Os juros que já não são baixos aumentam ainda mais em cima das parcelas vencidas o que leva muita gente a inadimplência de 3, 4 6 meses acumulados e consequentemente a busca e apreensão.

COMO EVITAR

È verdade que as próprias financeiras contribuem bastante para esta situação se agravar ainda mais, por exemplo, se o devedor com varias parcelas vencidas dispõe do dinheiro para pagar apenas uma destas parcelas, simplesmente não consegue, eles não aceitam, resultado, nem pouco nem tudo...
Fazemos este trabalho da seguinte forma:
1-Entramos com ação na justiça – (Ação revisional de contrato)
2-Providenciamos planilha de calculo para apontar o valor correto das prestações
Que normalmente reduz em torno de 20% podendo chegar até 30% dependendo dos juros que foi aplicado pela financeira. Esta planilha é feita por uma perita contábil devidamente credenciada pelo CRC - Conselho Regional de Contabilidade.
3-Pelo nosso serviço cobramos um valor que lhe será fornecido após receber os detalhes do seu financiamento conforme descrição abaixo:
4-Precisamos saber:
4.1-Valor do Veiculo
4.2-Quanto deu de entrada
4.3-Qual foi exatamente o valor financiado
4.4-Valor da prestação e plano de pagamento
4.5-Quantidade de parcelas pagas
4.6-Data primeiro vencimento
4.7-Se tem contrato – Nota fiscal – Recibo da entrada, etc.
O objetivo da ação é conseguir LIMINAR para garantir a posse do veículo com o pagamento em juízo das parcelas mês a mês pelo valor apresentado na planilha...

Abraços
Emanuel Gonçalves da Silva
Consultor de Dívidas
71-99499075
http://www.sosdividas.com.br/

AUTORIZADO REPRODUÇÃO NA INTEGRA!

80 comentários:

  1. meu carro foi apreendido o que faço para negociar minha divida com o banco

    ResponderExcluir
  2. ola amigos eu comprei um carro de uma agencia e paguei praticamente a vista, quando fui buscar o documento de rodar descobri que ele estava alienado, e fui informado que em tres meses a agencia quitaria o carro, bem para minha surpresa isso naõ aconteceu e o carro foi pedido em busca e aprenção e o pior a agencia fechou e o proprietario sumiu, o antigo dono do carro que vendeu pra agencia ainda ta me cobrando posição ao quanto do pagto da divida, como se eu tivesse haver com ela, bem gostaria de saber qual o melhor caminho, para este problema e se devo negociar a divida, pois eu tambem não tenho o documento de transf de prop do veiculo e de certo o antigo dono vai criar difuculdade em fornecer... agradeço a vossa orientação e se podem ajudar neste processo

    org.prodesc@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde ,

    bom , comprei meu carro no valor de 17.900 financiei total , valor das parcelas 472.93 totalizando 2837.58 , paguei 30 parcelas sem atrasos , porem fiquei desempregado e estou a tres meses sem pagar , ontem dia 27/01 tentei um acordo juntop ao banco , fui informado que a divida ja tinha sido passada para o setor juridico tentei a negociacao , porem o juros que esta sendo cobrado é imenso e continuo e estou desempregado e me disseram que nao tem jeito a unica forma de meu carro nao ser apreendido é efetuando o pagamento do valor informado que totaliza 1348.04 somente das parcelas ref ao mes 11 e 12 /09 ... hoje dia 28/01 efetuei o pagamento da parcela mais atual com venc 18/01 , por que nao tenho a intencao de nao pagar o valor devido apenas estou sem condicoes para fazer o pagamento ... como devo proceder nesse caso ?


    favor me oriente ...

    obrigado

    acbutke@lellocondominios.com.br
    butkeadriano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. boa noite,meu carro não está com parcelas atrasadas.
    mas eu já´paguei 37 x de 381.68 com entrada de 5,500 quer dizer já paguei muito mais do que ele realmente vale.Gostaria de saber se tem alguma maneira de rever sta situação já que ainda
    restam 11 parcelas obs scorte sw 1997

    ResponderExcluir
  5. Depois que o veiculo foi apreendido há como renegociar a divida? Parcelar? O que posso fazer?
    nccosta2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. comprei um carro sem entrada 60x de 603.90 reais. ja paguei 24 parcelas; ESTOU EM ATRASO COM 7 PARCELAS. GOL ANO 2001 SERIE OURO. TENHO O CONTRATO DE COMPRA E VENDA.O VALOR DO CARRO E DE:19.700.00 REAIS. DATA DO PRIMEIRO VENCIMENTO 30/11/2007 FINANCIADO PELA BV FINANCEIRA. ESTA EM BUSCA E APREENSAO,prestaçao altissima fui logrado.que devo fazer? OBRIGADO PELA ATENÇAO. EDSON

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    tenho uma savero 2006 pago 60 prestações de 550,00, na verdade esse valor foi renegiciado eu havia pago umas 5 prestações e atrasei e me proporam fazer um re-finaciamento, meu veiculo esta com busca e apreenção mais estou desempregado tenho uma renda mais não é o suficiente pra pagar 550,00 quero pagar meu carro ele foi suado dei um carro de entrada quitado não quero devolver e quero pagar oq devo fazer, me de uma luz

    ResponderExcluir
  8. Boa noite
    tenho uma savero 2006 pago 60 prestações de 550,00, na verdade esse valor foi renegiciado eu havia pago umas 5 prestações e atrasei e me proporam fazer um re-finaciamento, meu veiculo esta com busca e apreenção mais estou desempregado tenho uma renda mais não é o suficiente pra pagar 550,00 quero pagar meu carro ele foi suado dei um carro de entrada quitado não quero devolver e quero pagar oq devo fazer, me de uma luz.

    gihcassia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola tenho umleasing 60 parcelas ja paguei 18 de 780 reais nao estou conseguindo pagar esse valor queria saber se posso querer renegociar o restante

    ResponderExcluir
  10. comprei um celta ha 4 meses atras, fiquei desempregada e preciso devolver a financeira. Sao 4 de 60 sem entrada. E possivel devolver?Como devo fazer?

    ResponderExcluir
  11. devo tres parcelas do carro posso parcelar anonimo

    ResponderExcluir
  12. meu filho comprou um carro financiado e esta com 3 parcelas do carro atrsada,ele ja tentou a quitação junto a financeira e não conseguiu por eles querem um valor muito alto e agora sai busca e apreenção,o que pode ser feito? POR FAVOR ME ORIENTE.

    ResponderExcluir
  13. Olá boa noite! Gostaria de saber se a possibilidade de parcelamento de uma divida o veiculo que eu comprei ja esta alienado eu liguei pro banco e eles disserão que o boleto esta bloqueado e a divida só pode ser paga de uma só vez foi dado uma entrada de R$3.000,00 e pagas trez parcelas mas fiquei desempregado e tem até o momento 08 parcelas em atraso tenho de alguma forma como parcelar essa divida??

    ResponderExcluir
  14. Comprei um carro pela Bv financeira pague duas prestação no valor de 531,50 mais apos dois meses perdi meu emprego e não pude paga as prestações já tenho 3 atrazadas o que devo fazer queria queria refinacia mais eles se recusão a refinanciar. Não Posso Pagar as 3 de uma vez o maximo que posso fazer é pagar uma por vez o que ´r merlho a ser feito

    ResponderExcluir
  15. tenho um carro finaciado ja paguei 24 meses dele e finaciei ele em 36 tenho 4 parcelas em atrazo ele esta em busca em apreenção gostari de saber o que eu posso fazer pra ñ perder meu carro

    ResponderExcluir
  16. estou com 3 parcelas do meu carro atrasadas. o banco não libera um boleto pra colocar em ordem. diz que só podem mandar os tres boletos juntos. isso é legal? o que faço?. estou com medo de perder o carro ,pois ja paguei 27 parcelas. foi financiado em 60 meses.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite;

    Fiz um acordo com a financeira e mesmo assim a mesma entrou com busca e apreensão mesmo feito o acordo. o que devo fazer ,pois o oficial de justiça já veio em casa para buscar o carro.O que posso fazer.

    cgg

    ResponderExcluir
  18. meu carro foi dado busca e apreensão oke faço?

    ResponderExcluir
  19. Comprei um Fiesta 1.4 ano 95 no ano de 1998, financiei pelo BV financeira no valor de 8000,00, em 36x 418,00, paguei 8 parcelas, no entanto naõ paguei mais nenhuma parcela e eles não queriam o carro de volta, já fazem 12 anos e osaldo devedor está em 102.678,04 , que não tem como pagar... Como faço para resolver?? Uma vez que não tenho condições de pagar tal valor.... Acho que consigo 10% desse valor...Alguém pode me aconselhar ???

    ResponderExcluir
  20. meu primo financio um fiat brava e nao pago o carro e de outro estado e a financeira nao vem busca eu queria saber se posso refinancia o carro pra mim

    ResponderExcluir
  21. sou o cara do brava esqueci de botar o email tukajau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Um carro com 48 x 500,00 so foi paga 1 prestacao faz 2 anos que nao foi pago nenhuma prestacao ja ta com busca e apreencao, que posso fazer pra refinanciar esta divida e pagar esta carro

    ResponderExcluir
  23. comprei um gol g5 no valor de 28.500.00
    dei uma entrada de 7.000,00
    e o restante em 60 meses!
    e pago prestações de 600,00 reais. ja paguei 12 prestações totalizando 7.200.00 e tenho 10.000.00 reais e gostaria de renegociar com o banco para abater esse valor
    gostaria de saber qto realmente ja paguei desse carro,descontando os juros do banco e se é possivel eles me mandarem um novo boleto com novas prestações.charlestetopreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. comprei um celta 2005 no valor de 22.000 mais irei pagar 36.000 e ainda dei de entrada um gol 95.são 60parcelas de 600 reais.na hora da felicidade de trocar de carro nem percebi, ficaram com o meu gol de graça e ainda por cima os juros são altissimos!
    o que posso fazer sobre isso?
    obrigada

    ResponderExcluir
  25. comprei um celta 2005 no valor de 22.000 mais irei pagar 36.000 e ainda dei de entrada um gol 95.são 60parcelas de 600 reais.na hora da felicidade de trocar de carro nem percebi, ficaram com o meu gol de graça e ainda por cima os juros são altissimos!
    o que posso fazer sobre isso?
    obrigada

    gi_gisele_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. avaliei um carro em meu nome para um amigo em 1996 um palio ano 1999 modelo 2000 e ele sumiu faz 3 anos presciso limpar meu mome quero fazer um acerto com o banco tenho 2500 reais para um eventual acerto sera posivel alguem pode me orientar ou me passar uma informaçao ficarei grato aguardo resposta

    ResponderExcluir
  27. boa tarde, financiei um carro 100%, e a 2 anos me atrapalhei e nao consiguo mais pagar. como posso resolver esta situação, sei que pelo tempo a busca deve ter saido. obrigado e aguardo sua resposta com anciedade

    ResponderExcluir
  28. compramos um palio 99 completo o valor do carro era de 15900 em 60x de 593,00 paguei 13 prestaçao e que deveover o carro mais a bv nao aceita camoposso fazer

    ResponderExcluir
  29. assumo carro ja financiado jair 01491548973

    ResponderExcluir
  30. Anomino :: Meu carro foi rebocado pelo o fato
    está estacionado na calçada ..
    tem um porém ele estava em busca e apreenção temos como negociar pra fianceira liberar o meu carro ??

    ResponderExcluir
  31. Olá estou com 3 parcelas em atraso estou Mês 04,05,e 06 que irá vencer dia 06 de junho o banco diz que irá para o juridico se eu pagar uma delas evita de ir para busca.

    ResponderExcluir
  32. oi boa tarde
    Financiei um carro em 60 meses paguei apenas 7 parcelas e tem atrasadas 5 e carro foi aprendido
    qual é possibilidade de eu tentar limpar meu nome
    de novo e qual são os procedimentos para começar
    grato deis de já

    ResponderExcluir
  33. Fiz um fin. com o banco,em uma pic-corsa.Atrazei as prest. e deu busca e apreensão.O escritorio de cobrança que representa o banco me indicou um comp.p/ quitar a divida.Aceitei.O carro precsava alguns rep. de mec. e funilaria.o comp. concordou e mandou arrumar.reg. em cartório o doc. p/ venda.E gostaria de saber se tenho direitos de receber o que já foi pago ao banco.e como faria esse proc. antes de entregar a documentação ao novo propritario.Obrig. teresinha

    ResponderExcluir
  34. ola amigo boa noite finançiei um caminhao 3/4 dei a entrada e fiz o outro em 60vezes so que eu dava nua tranportadora so que o safado me deu um cheque cem fundo depozitei duas vezes mas nao adiantou que nao tem fundo tive que protestar em cartoria so que ateazei a minha prestaçao e esta dificil de pagar o juro a bv disse que nao aceita de volta se algum puder me orientar fico muito contente por ter uma luz nao sei mas hoque fazer meu nome e antonio

    ResponderExcluir
  35. como ocorre a busca e apreensao o carro é guinchado é levado por um policial gostaria de saber os tramites

    ResponderExcluir
  36. olá meu irmão está com busca e apreensão pedida do caminhão dele. Ele não sabe o que fazer. Depois que o é pedido a busca e apreensão, existe a possibilidade de negociar a dívida para nao perder o bem?

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde,

    por gentileza perdi o meu emprego e tenho um financiamento de um veiculo palio 2006/2007 cor branca,dei uma entrada de R$2.000,00,fiz o financiamento em 60x512,00,paguei 20 parcelas neste valor desde então nao consigo pagar meu carro,e me encontro com 3 parcelas atrasadas,ñ consigo colocar as mesmas em dia devido o alto juros cobrado pelo banco,gostaria que vcs me dessem uma sujestão quanto ao meu caso.segue email mauroalog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu acho q sou o mais complicado aqui!

    Na época que comprei meu carro, eu trabalhava e ganhava um salario razoável, como era mlk, deixei atrasar muitas parcelas do carro (24 parcelas), gastando e sem compromisso com nada, o problema eh em relação ao fiador, que no meu caso é meu PAI, COMO EU FAÇO PARA TIRAR O NOME DO FIADOR dessa roubada?

    ja escutei diversar vezes que era pra ter devolvido antes, soh q a cagada ja ta feita, soh nao queria envolver o fiador nisso.


    Obs: hoje ganho muito menos, o dinheiro que eu ganho da pra pagar apenas minha faculdade, alguém me da uma luz?

    Não queria largar a faculdade , pois tenho como objetivo ao longo do curso arrumar um trampo melhor para poder pagar essas dividas...

    se alguem poder me dar um help ae!


    email: nuncavaimudar@gmail.com
    qualidavm@hotmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
  39. Ola em 2005 comprei financiado um citroen xsara picasso em 48 parcelas. Inicialmente estava conseguindo pagar,mas tive que renegociar minha dívida por duas vezes, a coisa estava complicando. No momento o financiamento esta em dia.Mas desde a compra eu nunca consegui pagar nenhum IPVA. Minha situação financeira é calamitosa(MESMO).O carro muito desvalorizado.Este mes (09/11)já nao conseguirei pagar. Acabei de receber um comunicado da dívida ativa s/ipva de 2006. Existe alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  40. Caso Citroen 2005 - 08/11/2011
    zeliapozzato2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. comprei um carro semi novo 2010/2011,financiado no valor de 777,00reais em 60 parcelas,dei uma entrada de 3,000 reais,hoje me dei conta de que vou pagar quase dois carros,e está ficando muito dificl pagar, gostaria de saber se é possivel devolver o carro e se na devoluçaõ a financeira me devolverá algum valor pago,ou se tem como eu reverter essa situção e como ou se tem como eu pegar um outro carro mais antigo para diminuir o valor das parcelas,se possivel me responda através do imail,iracema.r.ribeiro@windowslive.com

    ResponderExcluir
  42. financiei, um veiculo o valor de 1.114,38 a prestação, em novembro de 2010, foi financiado em 60 meses,sendo que eu atrasei a parcela de abril,maio, junho e julho, porque fiquei sem receber do inss, qdo recebi foi o valor de 2.600,00, que daria para pagar apenas 02 devido aos juros, conclusão o escritorio de advocacia não aceitou,após varias tentativas, efetuei o pagamento da prestação de agosto e setembro em dia, conclusão seguindo orientação de uma amiga advogada, notifiquei a financeira atraves ar, como resposta vieram buscar o veiculo com mandato de busca e preensão, e com 03 viaturas da policia militar, e não sabia que uma pessoa inadiplente se torna criminosa perante a lei a ponto de ser ameaçada pela policia militar, minha sorte foi que eu estava no medico não conseguiram me notificar o que devo fazer me oriente por favor

    ResponderExcluir
  43. COMPREI UM CARRO MENOS DE 1 MÊS A VISTA DE UM CONHECIDO ELE GARANTIU QUE O CARRO ESTAVA TODO PAGO MAS NÃO ENTREGAR O RECIBO AGORA QUE ESTOU COMBRADO ELE VEIO COM HISTÓRIA DE QUE ELE COMPROU O CARRO DE AGENCIA CARROS DONO DESSA LOJA ESTA ENROLADO PARA DAR O RECIBO COMEÇEI FICAR DESCONFIADO E COMECEI A INVESTIGAR SOBRE O CARRO DESCOBRIR QUE ESTA ALIENADO E ESTA DEVENDO PARA BANCO 1O PARCELAS SENDO QUE 04 ESTÃO ATRASADAS E A COBRADORA DO BANCO DISSE QUE JÁ ESTA COM BUSCA DE APREENSÃO E QUE O CARRO NÃO ESTÁ NOME DE QUEM EU COMPREI E NEM NO NOME DA AGENCIA DE CARROS ESTÁ NOME DE UMA 3 PESSOA O QUE FAZER?

    ResponderExcluir
  44. Ola, Meu irmao comprou um carro fiat uno no valor de 60 x 550,00 pela financeira Santander no mes de setembro deste ano. Acontece que venceu a primeira parcela em outubro deste ano e não efetuou o pagamento, pois quer devolver o mesmo, por nao ter condição de pagar, pois encontra-se desempregado agora..É possivel devolver o carro?Como devo fazer? Devo ir na agencia ou no banco Santander (financeira do carro)? Me ajudem...pois nao sei o que realmente fazer!

    Meu email: alinecassiaa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. comprei um carro gol 2004/2005 e queria saber qual é o débito dele

    ResponderExcluir
  46. olá,comprei um ford ka 07 primeira prestação 06/06/10 pela aymore financiamentos antigo banco real,hoje banco santander,o veiculo na nota 21.990,00/entrada 3.200,00/financiado 18.790,00/valor da prestação 544,22,ja foram pagas 20 prestações sendo que foram pagas as ulitmas duas.desde já agradeço.meu e mail brutusaquino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá estou devendo 3 parcelas do carro e estou tentando renegociar mas o banco não aceita nenhuma proposta o que se pode fazer dentro da lei e quanto tempo demora para mandarem a buscar o carro?

    ResponderExcluir
  48. como faço para tirar meu carro de busca e apreenção

    ResponderExcluir
  49. Bom dia!
    meu esroso pagava um consórcio de um uno mile fire,quando atingiu a metade do pagamento´fez o pedido de um siena, deu a diferença de 11.000´00 na època mais as 50% das parcelas pagas.ele adquiriu a redução do IPI com o plano taxista´então o veículo ficou mais barato. até ai tudo bem, ele ragou 03 parcelas e derois ficou desempregado, tentou negociar as parcelas restantes, mas só consegui juros abusivos´passou um ano e eles não entraram num acordo, resultado 02 homens dizendo ser PMs, pegou o carro e levou rara a consencionária que compramos, os mesmo sem ordem judicial. oque fazer? me oriente!!!!

    ResponderExcluir
  50. comprei um palio 2004 no valor de R$22800,00 Mas mesmo dando uma entrada de R$5000.REAIS AINDA ESTOU PAGANDO UMA PRESTAÇÃO DE R$648,39 CENTAVOS GOSTARIA DE RENEGOCIA ESTA DIVIDA,PORQUE DESCOBRI QUE NA VERDADE APRESTAÇÃO DO MEU CARRO É MUITO ALTO;HOJE DEPOIS DE TER PAGO 14 PARCELAS ANDA NÃO PAGEI NEM O JURO DO CARRO.PEÇO AJUDA PARA NEGOCIAR COM A EMPRESA,OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago Teodosio da Silva23 de fevereiro de 2012 12:43

      Infelizmente isto só será possível atravéz da contratação de um avd ou de uma assessoria especializada nestes casos, ou de alguém que tenha profundo conhecimento das leis atribuidas nesta questão.

      Excluir
  51. comprei um peugeot 207 xr sport 3p 2009/2009 em maio/2009 valor de 37.900,00, dei entrada e parcelei. 10.000 + 48x 800,00. paguei de jun/2009 até dez/2009. depois negociei e o trato foi o seguinte. jan/2010 até março/2010 isento e depois abr/2010, maio/2010 e jun/2010 400,00, entao de jul/2010 até fev/2016 seria 655,00, sendo que teria uma parcela a mais em fev/2016 de 5300,00 (fechar o balão). Gostaria se tem como negociar esses valores, ou acabar com esse balão! me ajude por favor! obrigado

    thiagothiele@hotmail.com

    obs.: banco itaú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única saída neste caso caro colega é procurar a assessoria do banco mais um vez e tentar apresentar a sua nova proposta...

      Excluir
  52. Olá!
    Tenho uma Parati tour 1.0 16v ano 2002/2002, financiado pelo banco itaú, em 48 parcelas de R$ 646,00 já foram pagas 17 parcelas.
    Minha dúvida é : Eu posso refinanciar um carro que já está em financiamento pelo banco , por um outro carro mais velho com o numero de parcelas menor, e o valor abaixo do que eu já estou pagando
    mr.machado80@yahoo.com.br
    Obs: Preço de tabela é de R$ 18.074,00

    ResponderExcluir
  53. boa tarde..estou com um gol 2002 special com 3 prestaçoes vencidas. hoje é 27 de fevereiro e estou querendo pagar duas prestaçoes dia 2 de março mas a parte juriica esta querendo cobrar uma causa judicial no dia 2 de marco de mais de 500 reais...o q faco???
    fabriciocbjunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. boa tarde..a respeito do q pubilquei acima e que para mim pagar hoj o banco cobraria 1151 reais das duas prestaçoes e tenho esse dinheiro ate 2 de março sexta feira pra mim pagar so q o setor juridico quer cobrar 1369 reais e mais de 500 reais de ordem judicial...me deem uma solucao por favor...

    ResponderExcluir
  55. ola boa tarde meu esposo fez a compra de um tempra 16v ano 97 em junho ele ficou desempregado e não teve mais condições de pagar o veiculo a financeiras ja fez alguns contatos mas como sabemos não ha nenhum tipo de negociação tem q ser pago os valores que eles estipulam ainda não fomos notificados de busca e apreensão gostaria de saber o q podemos fazer ja meu esposo começou a trabalhar ha um mes gostariamos de ajuda por favor espero contato grata...

    ResponderExcluir
  56. Tantas dúvidas, mas nenhuma resposta...

    ResponderExcluir
  57. BOA TARDE!
    MEU ESPOSO FINANCIOU UMA MOTO PARA 48 PRESTAÇÕES, 18 FORAM PAGAS SEM PROBLEMAS, MAS ENTÃO QUANDO ATRASAMOS UMA NÃO CONSEGUIMOS MAS QUITAR AS SEGUINTES PORQUE A O ESCRITORIO DE COBRANÇAS NÃO ACEITOU QUE SE PAGASSE UMA A UMA OQ UE ESTÁ GERANDO 6 PRESTAÇÕES ATRASADAS E AMEAÇAS DE BUSCA E APREENSÃO. QUANDO AQUIRIMOS A MOTO DEMOS UMA ENTRADA DE 700,00. O QUE FAZER, QUAIS AS LEIS QUE PODEM ME ASSEGURAR? NÃO TEMOS COPIA DE NENHUM CONTRATO, QUEREMOS QUITAR NOSSA DIVIDA MAS ELES SO ACEITAM QUE SEJAM PAGAS NO MINIMO 4 PRESTAÇÕES DE UMA SÓ VEZ. POR FAVOR ME ORIENTE AO QUE DEVE SER FEITO COM A MAS RAPIDA URGÊNCIA.
    ATT
    SANDRA

    ResponderExcluir
  58. boa noite, meu nome é amilton sou motorista de carreta, comprei uma saveiro 98, dei 3000,00 e financiei 12000 pela bv, oque se tornou 48x429,00, paguei 22 parcelas e por motivo de força maior, não tive condições de continuar pagando, dia 24/03/2012 completam 9 parcelas em atraso o veiculo ja não me pertence mais,gostaria de saber como eu faço para negociar essa divida, porem em condiões que estejam a minha altura

    ResponderExcluir
  59. Boa noite
    Financiei um Mondeu em meu nome para meu cunhado pagar, porem em 2009 ele não conseguiu mais efetuar o pagamento e negociou com a financeira a duvolução amigavel do veiculo. Tentei financiar outro veiculo dia 19/04/2012 e apareceu no SERASA um titulo referente a divida protestado no 3ºTabelionato de contas de PO-RS oque posso fazer para regularizar a situação. A divida esta agora em R$17.072,00 obrigado.

    ResponderExcluir
  60. Comprei um carro no valor de 20.000, 00 financiado em 48 X 652,00. Paguei 37 parcelas e das 11 restantes estou em atraso com 3. O escritorio de cobrança do Santander se recusa a recebr uma parcela e me informou que está ajuizando a busca e apreensao do veiculo. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde!
    Fiz um financiamento em novembro de 2010 no valor de 37.000,00 e hoje estou impossibilitado de pagar duas prestações atrasadas.MInha previsão para dinheiro é para 10 de junho. Devo procurar o banco para tentar um acordo,ou espero receber meu dinheiro e tentar pagar o atrasado??

    Grato!!!

    Erirep@bol.com.br

    ResponderExcluir
  62. ola boa tarde, tenho uma divida de uma moto financiei em 36 parcelas , mas sofri um acidente perdi o trabalho e não pude pagar , gostaria de saber se conseguiria renegociar esta divida sem perder a moto.minhas parcelas eram de 195,00 financiei 4,000. paguei umas 10 parcelas,grata desde ja.
    bela.inha_30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Boa noite,
    Financiei uma kombi 07/08 em 36x de R$1.180,00 valor veículo R$31.000,00 com R$7.000,00 de entrada, foram pagas 25 parcelas e faltam 11 sendo que 4 estão em atraso. Consigo fazer um refinanciamento do saldo devedor mesmo estando com o nome negativado no SPC/Serasa? Obrigado. fmlaia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  64. Meu carro esta com impedimento busca e apreenção como fazer para renegociar?
    moreiraevicente@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Comprei um carro com entrada de 10.400,00 e ficaram as seguintes parcelas: 60 x de 574,00 reais. Paguei 07 parcelas; Estou em atraso de 14 parcelas. Corsa Classic 2011. Ao tentar negociar com a financiadora alguns meses atrás, ela informou que a divida estava no setor jurídico, e ao tentar negociar com o setor jurídico eles me informaram que eu tenho que pagar todo o debito do veículo que está em aproximadamente R$ 25.000,00, estou desempregado e estou fazendo bicos e minha esposa recebe salario mínimo. O Veículo está com pedido de busca e apreensão o que eu devo fazer, por favor me oriente. Obrigado.
    Antonio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adquirir um veículo Corsa 2011, dei uma entrada de R$ 10.400,00 ficando a pagar 60 x de 574,00. Paguei 08 parcelas; Estou em atraso de 15 parcelas. Ao tentar negociar com a financiadora alguns meses atrás, ela informou que a divida estava no setor jurídico, e ao tentar negociar com o setor jurídico eles me informaram que eu tenho que pagar todo o debito do veículo que está em aproximadamente R$ 25.000,00, estou desempregado e estou fazendo bicos e minha esposa recebe salario mínimo. O Veículo está com pedido de busca e apreensão o que eu devo fazer, por favor me oriente. Obrigado.
      atevaldo.secundo@gmail.com

      Excluir
  66. assumi um carro que foi financiado em 48 vezes quando assumi estava vencida a parcela de numero 17 e 18 ja paguei 13 parcelas porem atrazei duas parcelas e o escritorio falou que nao pode esperar dois dias sai meu pagamento eles podem dar busca e apreençao sendo que dei meu carro quitado e assumi esse no nome do rapaz e termina o financiamento no ano que vem o que faço meu imail iraniperolanegra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. eu devo a guiatel 2900,00 mas eles diseram que tenho que pagar 6000.00 mil o que fazrer

    ResponderExcluir
  68. Na epoca o valor do veiculo era de 14.000,00 hj em dia tabela FIPE 11.000,00, dei R$ 3.100,00 de entrada e financiei R$ 10.900,00. Ficou o financiamento em 48X R$ 412,27 (Tinha optado por financiamento e o estacionamento acho que fez leasing pois no nome do documento veio REAL Leasing e eu sou arrendatario). O veiculo está com 3 parcelas atrasadas (02/04, 02/05, 02/06) e já foram pagas 34 parcelas faltando 14 para quitar. Comecei a pagá-lo no dia 02/04/2009.
    Gostaria de saber se a financeira pode renegociar estas parcelas atrasadas para o final do contrato ou como devo proceder ja que a financeira não aceita o pagamento de apenas uma parcela e por enquanto sendo q estou com o dinheiro na mão.
    aguardo resposta: andre_cursos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. ola boa noite tenho um clio 2007 q financiei em 60x sem entrada de 612,00. sendo q atrasei apenas 2 parcela q venceu dias 20/06 e20/07 vou pagar uma no dia 27/07 , mais o banco do itau ta mandando carta de busca e apreensao do veiculo por meio de advogados . pode issu ? sendo q so tenho 2 prestaçoes atrasadas na qual pagarei um no dia 27/07 e a outra no dia 05/08/2010 ? preciso de uma resposta urgente to ficando desisperada . desde ja obg pela atençao .

    ResponderExcluir
  70. ola boa noite tenho um clio 2007 q financiei em 60x sem entrada de 612,00. sendo q atrasei apenas 2 parcela q venceu dias 20/06 e20/07 vou pagar uma no dia 27/07 , mais o banco do itau ta mandando carta de busca e apreensao do veiculo por meio de advogados . pode issu ? sendo q so tenho 2 prestaçoes atrasadas na qual pagarei um no dia 27/07 e a outra no dia 05/08/2010 ? preciso de uma resposta urgente to ficando desisperada . desde ja obg pela atençao .meu e-mail e : rayane.plove@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Está com problemas para pagar seu veículo ???

    Não consegue mais arcar com os pagamentos ???

    O banco ameça tomar o veículo e ele está com busca e apreensão ???

    Não perca seu veículo para as fincanceiras, não deixe se enganar com velho assunto de que a entrega do seu veículo irá acabar com a divída, pois, no final eles sempre vão te cobrar um saldo remanescente.

    ... Seja inteligente consulte-nos e livre-se de saldo remanescente e nome negativado em orgãos de proteção ao crédito.

    Entre em contato conosco e livre-se das instituições financeiras.

    TIRE SUAS DÚVIDAS SEM COMPROMISSO

    (11) 3476-2001
    (11) 6910-5602
    e-mail:contato@apadecon.com.br
    site: www.apadecon.com.br

    ResponderExcluir
  72. Bom estou com 1 parcela do meu veiculo atrasa a mais ou menos 22 dias hoje recebi uma ligação e disse que não teria como pagar o valor hoje e nem amanhã pois vou receber meu decimo só dia 20/12 a moça do outro lado da linha disse que iria executar e mandar para o juridico e fazer busca e apreenção do meu veiculo. Eu respondi a ela que seria impossivel fazer tal procedimento pork eu expliquei q só poderia pagar no dia 20 ela disse que eu estou por fora da lei e que não li meu contrato muito pelo contrario li e reli ele sei que se eles fizerem a buscar posso entrar na justiça e reverter esse processo seria possivel isso ou realmente estou errada.... HMRM

    ResponderExcluir
  73. quando existe ameçã coação para pagamento de uma parcela com menos de 30 dd. Ameaçando fazer busca e apreenção do veiculo o banco deve fazer uma negociação Com quantas parcelas eles podem fazer busca do veiculo? Com esse 22dd é possivel eles fazerem ou não?

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde ,

    bom , comprei meu carro no valor de 17.000 financiei total , valor das parcelas 572.93 totalizando34320.00 , paguei 05 parcelas sem atrasos , porem fiquei desempregado e estou a tres meses sem pagar , ontem dia 07/01 tentei um acordo juntop ao banco , fui informado que a divida ja tinha sido passada para o setor juridico tentei a negociacao , porem o juros que esta sendo cobrado é imenso e continuo e estou desempregado e me disseram que nao tem jeito a unica forma de meu carro nao ser apreendido é efetuando o pagamento do valor informado que totaliza 2548.04 somente das parcelas ref a 7 parcela por que nao tenho a intencao de nao pagar o valor devido apenas estou sem condicoes para fazer o pagamento ... como devo proceder nesse caso ?


    favor me oriente ...

    obrigado

    omega.pre-vestibular@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Ola... A entrada nao conta como 40% do bem pago ???
    dei R$ 8.000,00 de entrada em um corsa 2003 e 48 de 470,00 ja paguei 15 parcelas e atrasou 2 eles vieram buscar o carro. Quando comprei estava em 22.500,00 hoje a tabela é de R$ 15.500,00 ta certo isso ?

    ResponderExcluir
  76. oi botei meu carro numa revisional estava pagando em juiz depois de uns sete meses o banco me ligou para cobrar dai eu fiz uma atualização de contrato deixei as parcelas tudo em dia agora eles vieram buscar o meu carro porque esqueceram de pedir a baixa da busca e aprenssão do sistema o que eu devo fazer

    ResponderExcluir
  77. MEU GENRO FINANCIOU UM CARRO EM 5 ANOS. PAGOU 14 PRESTAÇOES E ESTÁ INDO PARA A TERCEIRA PRESTAÇAO EM ATRASO, ASSUMI QUE IREI PAGAR ESSAS PRESTAÇOES EM ATRASO. ASSUMI ESTA DIVIDA E FICAREI COM O CARRO, POIS BEM, PEDIMOS UM TEMPO DE ALGUNS DIAS PARA SALDAR ESTA DIVIDA, ACONTECE QUE FORAM ATRAS DA BUSCA DO CARRO NA CASA DE MEU GENRO. PERGUNTO... ISTO É POSSIVEL, JÁ QUE ASSUMIMOS PAGAR OS ATRASADOS E MAIS UMA COISA: ESTÃO COBRANDO UM JUROS ABUSIVO EM CIMA DESSAS 2 PRESTAÇOES EM ATRASO, O QUE POSSO FAZE? OBRIGADA PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário que a SOS Dívidas vai gerar a solução para a sua dúvida